Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

SBT lança e-book gratuito do “Hell’s Kitchen” com receitas dos episódios

Hell's Kitchen

Apresentação_Padrao_institucional

Chegou a primeira edição do e-book do ''Hell's Kitchen''

O SBT lança 14 novos e-books com as receitas da terceira temporada do ''Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão'' (SBT). Além do conteúdo inteiramente inédito, os livros eletrônicos passam a ser disponibilizados de forma inteiramente gratuita. O projeto de multiplataforma é uma parceria da emissora com a editora “O Fiel Carteiro”.

Vanessa_01

Vanessa conquistou Bertolazzi com seu Filet em crosta de café.

A nova coleção traz ainda algumas das receitas assinadas pelo chef Carlos Bertolazzi e pelos cozinheiros competidores. Um dos patrocinadores da atração, a Friboi, também disponibiliza dicas e receitas para o preparo ideal de carnes. No e-book número um, já disponível para download, os telespectadores podem aprender a fazer o delicioso Filet em crosta de café, molho de cacau e mil folhas de batata, receita feita pela chef Vanessa Baumgratz, que conquistou o Bertolazzi no programa de estreia da temporada.

Cada e-book é lançado um por vez, sempre após o episódio ter sido exibido na noite de sábado do canal. Os fãs da gastronomia podem encontrar os livros na página do reality show no site do SBT (clicar aqui) e também através de lojas virtuais, como Apple Store (iBooks), Google Play, Amazon e Koboo.