Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

Igor Martins: “Não achei justa a minha eliminação”

Cozinha Sob Pressão

(Fremantlemedia/SBT)

(Fremantlemedia/SBT)

O programa acabou para Igor Martins. Na noite do último sábado (16), um erro na finalização do prato foi decisivo para a escolha de Carlos Bertolazzi. O participante do time azul não concluiu a massa e precisou ser substituído para dar andamento aos pedidos do restaurante. “Não achei justa a minha eliminação. Não considero que fazer laço seja critério fundamental para julgar se um cozinheiro é bom o suficiente ou não. Não errei nenhum prato no serviço e pontuei em todas as provas”, questiona.

O chef-galã deveria preparar a amarrar o fagottini, mas a falta de habilidade e o nervosismo tomaram conta. “Odeio botão, odeio cadarço, odeio tudo isso”, reclamava. Os clientes continuavam aguardando o prato e o apresentador ironizou. “Você queria o quê? Que eu mandasse um fagottini com velcro?”.

Maja chegou a deixar o time vermelho por alguns instantes para ensinar o colega. Igor até tentou acompanhar o passo a passo, mas Hugo asumiu a praça para a situação não atrapalhar o grupo.” Eu poderia ter sido mais otimista e acreditado que conseguiria. Teria me fortalecido psicologicamente e eu teria cumprido a tarefa”, conta.

Os dois rapazes foram para a berlinda e Bertolazzi avisou: ‘um chef de cozinha precisa estar preparado para tudo’. Igor não ficou satisfeito com a eliminação e se defende. “Não me arrependo de nada, só queria mostrar mais do meu trabalho”, lamenta. Já fora do reality, a torcida agora vai para os colegas do time azul. “Acho que os cozinheiros mais fortes são Hugo, Felipe e Marcos. Vou ficar muito feliz se algum dos três ganhar”, finaliza.

E-book Cozinha Sob Pressão: Saiba como baixar o Volume 4