Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

Time vermelho discorda da decisão de Bertolazzi e toma bronca

Cozinha Sob Pressão

(Fremantlemedia/SBT)

(Fremantlemedia/SBT)

Um empate técnico marcou o episódio do último sábado (16). Depois de analisar os pratos da prova de habilidade, Carlos Bertolazzi decidiu reavaliar um de cada equipe. “Vou ter que usar um critério para desempatar: a criatividade. A vitória fica com vocês”, disse o apresentador ao apontar para o time azul. Não demorou muito para as meninas questionarem a decisão.

“Fiquei muito p***. Que inovação eles tiveram lá? Fizeram um tal de ‘mil folhas’ que eram três folhinhas de mandioca chips. Pra mim aquilo não é nada. Achei um lixo”, reclamou Deborah Sisti. A chef apresentou o prato libanês Mijadra, mas na final perdeu para a paleta desfiada com mil folhas de mandioquinha.

“Foi bem apertada a vitória. Acho que as meninas não gostaram muito, não concordaram com a avaliação do chef”, disse Rafael Carvalho. Do lado vermelho, Daniela Malavasi ironizava a escolha. “O prato deles traz ovo mollet, ragu, polenta. Que diferente, não é?”.

Além de limpar as duas cozinhas, as perdedoras tiveram que passar os dolmas e preparar um café para recepcioná-los do passeio. “Só para lembrar, estou pouco me lixando pra opinião de vocês. O que vai valer aqui é sempre a minha opinião”, lembrou o apresentador.

Você concorda com a decisão do chef?

(Montagem/Fremantlemedia/SBT)

Time azul: Mil Folhas de Mandioquinha | Time vermelho: Mijadra com creme azedo (Montagem/Fremantlemedia/SBT)

E-book Cozinha Sob Pressão: Saiba como baixar o Volume 4