Grande Final do “Hell’s Kitchen” vai ao ar nesta noite, com três finalistas
Hell's Kitchen
Na noite deste sábado (30), o SBT exibe a grande final da terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que pela primeira vez terá três finalistas: o carioca Rodrigo Schweitzer (40) e os paulistas Bruno Pelisson (32) e Mariana Pelozio (29). O vencedor levará o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro, além de ganhar um prestigiado curso de gastronomia no Institut Paul Bocuse, na França.
Empolgados, os finalistas contam com exclusividade ao UOL onde irão assistir ao programa dessa noite: ''Com certeza vou assistir com a minha família! Bem pertinho do meu marido. É com ele que eu divido meus momentos de ansiedade (risos)'', revelou Mariana. Rodrigo e Bruno se tornaram amigos, e contam que vão assistir juntos a grande final: ''Vou ver a final junto com o Rodrigo no Rio de Janeiro. Não tem pessoa melhor para eu estar do lado neste momento fantástico'', disse Bruno. Rodrigo completa: ''Irei, por incrível que pareça, assistir ao lado do Bruno e da Isabella Durante. Assistiremos juntos e dali vamos beber e comemorar, independente do vencedor'', pontuou.
Na edição final, os três vão precisar cozinhar para chefs conceituados e para grandes celebridades no último jantar da edição. Entre os famosos estão: a cozinheira Palmirinha Onofre, a apresentadora Silvia Abravanel (Bom Dia & Cia), o apresentador Celso Portiolli (Sabadão e Domingo Legal), o cabelereiro Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda) e apresentadora Ticiana Villas Boas (que estreia em fevereiro, no SBT, o reality show “BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa”).
Como se não bastasse, ainda haverá uma prova inédita nesta final, em que o temível chef Carlos Bertolazzi irá analisar os pratos dos finalistas às cegas, ou seja, sem saber quem preparou cada prato. Além disso, todos os eliminados ao longo da temporada voltam ao programa para participar de uma tarefa decisiva para os finalistas.
Mariana é a única mulher que sobrou da equipe vermelha e para estar aqui, precisou vencer a si própria, ao superar a notícia da morte de seu avô no começo do reality show. Bruno é apontado como favorito por alguns internautas, por ser elogiado e centrado em seu trabalho, perfil similar aos vencedores das edições passadas. Por sua vez, Rodrigo se mostrou comunicativo e querido por todos os competidores, ganhou dos internautas a fama de galã e faz questão de contar que perdeu 30 quilos após ser deixado pela sua antiga namorada.