“Sou merecedor do prêmio”, torce Bruno, finalista do “Hell’s Kitchen”
Hell's Kitchen
O paulista Bruno Pelisson (32) é apontado por alguns internautas como um dos favoritos ao prêmio de 100 mil reais em barras de ouro do reality show ''Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão'' (SBT). Elogiado e centrado em seu trabalho, Bruno possui um perfil similar aos vencedores das duas edições passadas da atração. Em sua trajetória, o cozinheiro teve exito em todas as tarefas e nunca ficou na berlinda com risco de eliminação. Abaixo, confira bate-papo com o finalista do programa que irá ao ar na noite deste sábado (30).
UOL – Você é apontado como um dos favoritos para vencer esta edição do programa pelos internautas. Como se sente?
Bruno Pelisson: Assim que fiquei sabendo que sou um dos favoritos a ganhar, fiquei feliz. O prêmio é fantástico. Eu sempre faço o meu melhor e ainda posso melhorar muito mais. É uma grande honra carregar esse mérito. Estou muito feliz.
UOL – Por qual motivo você acredita que mereça ser o grande vencedor do Hell’s Kitchen?
Bruno Pelisson: Acho que sou merecedor de levar este prêmio para casa. Sou muito guerreiro e sei que batalhei muito por isso. O fato de não ir para nenhuma das eliminações me mostra que sou competente no meu trabalho. Por isso deveria levar este prêmio.
UOL – Qual foi o seu melhor e pior momento dentro do programa até aqui, antes da grande final?
Bruno Pelisson: O melhor momento foi ter entrado no programa. Acho que isso já foi uma grande vitória. O pior momento é ficar longe da família. Isso me castigou bastante.
UOL – O que acha do chef Carlos Bertolazzi? Concorda com as avaliações dele?
Bruno Pelisson: Acho que o Carlos é um grande chef. Tenho muito respeito pelo trabalho dele. Concordo com as avaliações do chef. Ele é justo e sabe muito bem quem trabalha e quem se esconde.
UOL – O seu perfil centrado lhe ajudou dentro do programa, o que lhe rendeu até elogios de Bertolazzi. Acredita que esse é um segredo para o sucesso na cozinha?
Bruno Pelisson: O grande segredo para se trabalhar em uma cozinha é ter amor por aquilo que está fazendo. Não ter medo e confiar em você mesmo. Sou apaixonado pela cozinha e isso me facilita o trabalho. Que na verdade é uma brincadeira. Agradeço todos os dias da minha vida por amar tanto a minha profissão.