Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

“O time masculino é favorito, as meninas estão muito estressadas”, diz Leo

Hell's Kitchen

O quinto eliminado, Leo

O quinto eliminado, Leo

Leonardo, o quinto eliminado do Hell’s Kitchen, revelou em entrevista ao blog que torce por todos os participantes do reality, mas acredita que o time masculino seja favorito, pois as meninas estão muito estressadas. Sobre sua eliminação, Leo achou justo: “Fui o que mais errei naquele serviço, estava há alguns dias muito fadigado pela rotina dos estúdios e gravações e isso remete no seu modo de pensar. Aí os erros começam a surgir”, confessou o participante.

Leia a entrevista na íntegra:

–  O que aconteceu naquele dia que tudo deu errado?

Leo: Eu ainda tenho em mente que ia cebola na polenta do chef, não sei porque. E também algum homem me disse que a cada quatro risotos colocaríamos um sachê de tinta de lula e acabei confiando nele e saiu Griggio, cinza, não nero, negro.

O risoto cinza e não negro como o chef gostaria

O risoto cinza e não negro como o chef gostaria

– Já tinha feito risotto al nero com lula antes?

Leo: Nunca, apesar de ter comido este prato muitas vezes.

 

– Como se sentiu ao ser anunciado eliminado? Achou justo?

Leo: Foi justo sim! Fui o que mais errei naquele serviço, estava há alguns dias muito fadigado pela rotina dos estúdios e gravações e isso remete no seu modo de pensar. Aí os erros começam a surgir.

 

– Como foi participar do “Hell’s Kitchen”? O que agregou de experiência para você?

Leo: Participar do Hell’s Kitchen foi uma experiência surreal, algo que você sempre sonha, porém não passa de um mero devaneio. De repente você se pega em uma espécie de sonho acordado, no meio de um caldeirão prestes a explodir de tanta pressão com gritos, desavenças, cobranças, tudo ao mesmo tempo. Com um sentimento de “eu posso ganhar”, na sua mente, a todo instante. Agregou demais um sentimento de dever cumprido e que cozinhar é para quem faz com amor e carinho! Aprendi muito com todos os participantes e com o mestre Bertolazzi também.

 

– Está na torcida por qual dos competidores restantes na atração? Existe alguém que você não quer que vença?

Leo: Torço para todos, pois todos têm capacidade de cozinhar e serem campeões, o problema é ter sangue frio pra isso. Quem vai conseguir, eu não sei, porém acredito que o time masculino seja favorito, as meninas estão muito estressadas.

time masculino

O time masculino ainda com Leo

– Qual foi o seu melhor e o pior momento dentro do “Hell’s Kitchen”?

Leo: O meu melhor momento foi o que recebi do chef no final do programa, reafirmando que sou um bom chef e uma boa pessoa com o cumprimento dele e dos meus colegas. Isso me reafirmou muito como ser humano, pois faço o bem e quero o bem de todos, acredito que assim viveremos em um mundo melhor.