Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

“Torço para que eliminem o Zé”, conta Adriana, eliminada do Hell’s Kitchen

Hell's Kitchen

Adriana 2

Japa é eliminada e solta o verbo em Zé Maria.

A última eliminada do ''Hell's Kitchen – Cozinha Sob Pressão'' (SBT), Adriana Sayuri, de 20 anos, concedeu esta entrevista exclusiva ao UOL, onde revela que assim como outros participantes eliminados, também torce por Zé Maria, aliás, torce para que ele seja eliminado da atração. Japa, como ficou conhecida, ainda disse concordar com a sua eliminação após servir três frangos crus e que acredita ter errado ao fica na dúvida do que estava fazendo após ser questionada pelo subchef Zi Saldanha. ''Fiquei feliz em saber que ele me esperava na final'', contou ao ser questionada sobre o que sentiu quando o Chef Carlos Bertolazzi revelou que imaginava ela com uma possível finalista. Confira abaixo a entrevista completa:

UOL
–  Achou justa a sua eliminação?

Adriana Sayuri: Eu achei justa, até porque frango cru é péssimo,  entretanto, em outros episódios sempre deram outros frangos crus, e eu achei que não seria por ele que eu iria ser eliminada, já que os outros não foram, mas tudo bem.

Adriana - Foto Leonardo Nones (16) copy

Sorridente, participante também mostrou personalidade.

UOL –  O que aconteceu para você entregar três carnes cruas? O que faria de diferente?

Adriana Sayuri: Eu entreguei três frangos crus por dois deles estavam da mesma forma. Ou seja, iriam cozinhar no mesmo tempo. O subchef do programa, Zi Saldanha, me questionou se eu estava fazendo no tempo certo. Infelizmente meu erro foi não confiar em mim, pois eu sei fazer frango e o papel do Zi é confundir e não o de ajudar. E eu fui na dele. O que eu faria de diferente é não ouvir os outros se o que eu estiver fazendo eu acreditar que está correto.

UOL –  Como se sentiu a escutar de Bertolazzi que você era uma das candidatas que ele acreditava que estaria na final?

Adriana Sayuri: Eu fiquei muito feliz em saber que ele me esperava na final. Eu nunca tinha ido para a eliminação, mas na primeira eu já fui eliminada, mas fico feliz em ser reconhecida.

UOL –  Qual foi o seu melhor e o pior momento dentro do reality show?

Adriana Sayuri: Meu pior momento eu acho que foi quando a Vanessa Baumgratz foi eliminada. Porque a partir daí eu percebi que era um jogo, não importa o quão bom você é. E o melhor momento foi eu ter ganho a sobremesa e a linguiça.

A

Zé Maria é um dos participantes mais polêmicos da temporada.

UOL –  Qual dos participantes restantes na atração você torce e qual deles não quer que vença?

Adriana Sayuri: Torço para todos que restaram e torço para que eliminem o Zé Maria.