Casal é separado com eliminação de Ana Paglioni no “Hell’s Kitchen”
Hell's Kitchen
Após um serviço caótico em que os convidados do almoço especial do ''Hell's Kitchen'' (SBT) tiveram que colocar a mão na massa para cozinhar ao lado dos participantes, Ana Paglioni, 24 anos, que iniciou o episódio no posto de líder da equipe Vermelha pelo temível Chef Carlos Bertolazzi acabou sendo eliminada. A mineira, que ficou noiva no programa anterior de Renan Bastos, competidor da equipe Azul, não aguentou a pressão e apresentou um serviço ruim. ''Frustração de não conseguir fazer nada. Eu estava firme aqui, mas ele (Bertolazzi) tinha que escolher um, né? Paciência'', disse Ana, que foi às lágrimas em seu depoimento final.
A tarefa de servir os convidados especiais de Bertolazzi, formado por ex-participantes das temporadas passadas – entre eles os vencedores Arthur Sauer e Felipe Santos, além de Hugo Grassi, segundo colocado da temporada anterior -, não foi fácil e fez com que a liderança de Ana fosse trocada por da canadense Carey Ann Evans.
''Sacanagem, a gente vem visitar e tem que cozinhar'', disse Hugo ao time vermelho. Ele, Arthur e Felipe tiveram que auxiliar as mulheres para que os pratos conseguissem ser entregues aos demais convidados após Bertolazzi expulsar da cozinha Adriana Sayuri Onari e Isabella Durante, que tentaram interferir em praças que não eram a delas. No final, os pratos conseguiram todos serem servidos, mas Ana não escapou da eliminação.