Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

“Amadores? Estão no programa errado”, detona Bertolazzi no Hell’s Kitchen

Hell's Kitchen

Bertolazzi_07

Carlos Bertolazzi no novo ''Hell's Kitchen'', do SBT

Estreia com novidades na noite deste sábado, 31 de outubro, a terceira temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (SBT), sob comando do temível chef Carlos Bertolazzi. Com cenário mais amplo, 16 novos participantes, dois  sub-chefs – Zi Saldanha e Gilda Maria Bley – e  direção de Adriana Cechetti, a atração promete estar ainda mais enérgica, ou ''um verdadeiro inferno'', como disse Bertolazzi.

Bertolazzi_Exibido na noite de Halloween, o Carlos Bertolazzi ficará nervoso com o desempenho dos competidores em uma das primeiras provas: “Não é porque hoje é Halloween que isso tem que ser um show de horror”, pressionará. “Vocês são amadores? Então estão no programa errado”, dirá o chef, aos berros, após um prato ser devolvido no restaurante por falta de tempero. Por consequência da cozinha sob pressão, os competidores vão começar a se desentender no primeiro episódio, com sérias discussões.

“O mínimo que eu espero de vocês é profissionalismo”, dirá Bertolazzi antes de anunciar uma das provas em que os competidores precisarão cozinhar um prato que melhor os representa. Sarcástico e duro, o chef não irá aliviar a vida de nenhum dos participantes e deixará isso bem claro.

O programa, que possui patrocínio da Friboi, Seara e Cacau Show, também irá lançar através da editora O Fiel Carteiro, 14 e-books (livros eletrônicos) gratuitos com receitas apresentadas na atração e assinadas pelos chefs competidores.