Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

Daniela Malavasi é eliminada: “O maior desafio é o controle emocional”

Cozinha Sob Pressão

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

O programa está chegando na reta final e a disputa acirrada faz com que Carlos Bertolazzi não perdoe os pequenos erros na cozinha. No episódio que foi ao ar no último sábado (04), Daniela Malavasi foi eliminada da disputa após se atrapalhar na entrega das carnes. “Fiquei chateada comigo mesma por não ter alcançado o serviço perfeito. O maior desafio é o controle emocional”, desabafou.

A paulistana era responsável pelo polpetone do jantar, mas recebeu reclamações de que o queijo do recheio não estava derretido o suficiente. Katia Xavier também teve dois pratos devolvidos pelos clientes. Além do ponto da carne não estar de acordo com o pedido, o chef ainda reclamou da falta de padrão na montagem.

As duas foram parar na berlinda. “Isso para mim esconde um erro maior, que é falta de organização. Seja na montagem da praça ou na montagem do prato. Eu tenho que tomar uma decisão, e essa decisão é tomada por um pequeno detalhe. Katia, por muito pouco, muito pouco mesmo, hoje é você…que vai ficar na cozinha”, disse Bertolazzi, ao anunciar a eliminada.

Daniela deixou o programa segurando a foto da filha e foi aplaudida pelos colegas. “Aprendi a ser mais paciente, tolerante e a entender mais as atitudes do ser humano. Agora torço para o Filipe e para o Hugo, com toda a certeza”, finalizou.