Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

“Fiquei chateada comigo mesma”, diz a eliminada Deborah Sisti

Cozinha Sob Pressão

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

Deborah Sisti é a décima primeira participante a deixar o reality. Na noite do último sábado (27), a chef teve pratos devolvidos por clientes no jantar e chegou a sair da cozinha durante o serviço. “Fiquei chateada comigo mesma por não ter conseguido entregar. Não gosto de preparar carne e o ponto não dava certo, mas sei também que não é motivo para não acertar”, lamentou.

Logo após as primeiras devoluções, a paulistana se sentiu pressionada e avisou Carlos Bertolazzi que “jogaria a toalha”. O chef então pediu que ela fosse descansar no vestiário, já que não era a primeira vez que pensava em desistir da competição. Katia assumiu a função da colega, teve dificuldades e também foi parar na berlinda após cometer o segundo erro do dia.

“Você serviu uma grande quantidade de carne fora do ponto e o que você tinha que fazer era servir filé e farofa. Se vocês não se convencerem que são capazes de entregar um serviço, nada disso vale a pena”, avisou o apresentador. Para a surpresa de todos, Hugo foi chamado para o anúncio final da eliminação. “Alguém faz ideia do motivo? Te chamei aqui para você se despedir da sua ‘mama’, hoje é ela quem sai”, disse.

Emocionada, Deborah deu um ''selinho'' no amigo, agradeceu a participação e revelou a torcida a partir de agora. “Achei extremamente gentil ele me fazer esse carinho e me deixar próxima do Hugo. Tenho certeza que o Filipe estará na final porque o controle emocional dele é impressionante, fora a competência. A outra vaga aposto no Hugo ou na Dani”, finalizou.