Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

“Eu perdi a cabeça”, diz Paulo Sabino sobre a eliminação

Cozinha Sob Pressão

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

Paulo Sabino é o oitavo eliminado do Cozinha Sob Pressão. No episódio do último sábado (06), o chef teve dificuldades para finalizar o prato e discutiu com Carlos Bertolazzi durante as atividades do jantar. “Eu não conseguia executar e pedi ajuda. Mas não sei se ele não quis me ajudar, e então eu perdi a cabeça”, lamenta o participante ao voltar para casa.

Os clientes já aguardavam há mais de quinze minutos quando o apresentador cobrou a entrega. “O que é tudo isso de ar aqui? Isso é ravioli, não é uma nuvenzinha.”, ironizou. Paulo assumiu que não sabia fazer o serviço e pediu ajuda. “Você pode me mostrar como tira o ar, por favor?, disse, aumentando a voz.

Bertolazzi avisou que ele tinha a obrigação de saber fazer e perderia tempo ao mostrar com a cozinha funcionando. “Deixa que eu me viro então”, respondeu o participante, negando também a ajuda dos colegas do time azul.

Paulo chegou a acertar algumas massas, mas o atraso já passava de 50 minutos quando o chef voltou. “Se você não sabe fechar um ravioli, você está no lugar errado”, reclamou. O desentendimento levou o competidor para a berlinda, ele foi parabenizado pela atitude e posicionamento firme, mas o erro foi determinante para a eliminação.

“Acho que errei ao deixar o nervosismo tomar conta. Mas tiro de lição que não é fácil lidar com várias personalidades diferentes.Vou levar essa experiência sempre comigo”, finalizou.