Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

Restaurante do Cozinha Sob Pressão é fechado e chef se decepciona

Cozinha Sob Pressão

Clientes esperam mais de uma hora pelo prato principal (Fremantlemedia/SBT)

Clientes esperam mais de uma hora pelo prato principal (Fremantlemedia/SBT)

Ter o prato devolvido pelo cliente é um erro grave, mas suspender o serviço do restaurante é inaceitável para o chef Carlos Bertolazzi. O fato inédito no reality aconteceu no episódio do último sábado (30), após Luciana Gonzalez perder o controle da cozinha vermelha. “Pra mim foi uma enorme decepção, nunca tinha acontecido”, desabafa o apresentador.

Responsável pelo jantar, a paulistana dividiu as praças de forma equivocada. Escolheu Daniela Malavasi para assumir sozinha os pratos principais e a colega de equipe não deu conta da preparação. “Você tomou uma decisão durante o serviço, assume essa decisão agora. Você botou uma pessoa para fazer dois pratos complicados. Quando na entrada eu tenho um prato mais fácil e na carne eu tenho um prato mais fácil. Pensa!”, esbravejava Bertolazzi.

CP_18 (1)Luciana admitiu o erro e tentou assumir o posto para salvar os pedidos, mas não teve sucesso. Os ingredientes acabaram com as tentativas e a espera passava de uma hora. Foi então que o chef decidiu encerrar os serviços, pediu que os garçons se desculpassem com os clientes, fechou o restaurante e mandou o time vermelho para fora da cozinha.

A líder foi eliminada e a situação abalou os demais competidores. Mas Bertolazzi avisa que não vai abrir mão do serviço impecável. “O nível técnico dos participantes está mais alto que na primeira temporada, a expectativa e as cobranças serão cada vez maiores”, finalizou. Relembre: