Blog Hell's Kitchen Cozinha Sob Pressão

Em eliminação surpresa, Bertolazzi manda dois participantes para casa

Cozinha Sob Pressão

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT

(Divulgação/Fremantlemedia/SBT)

Uma eliminação surpresa mexeu com os participantes no episódio do último sábado (23). Responsável pelas massas do restaurante, Marcos se atrapalhou na preparação dos pratos e voltou para casa. Marja caiu no choro ao perceber que estava a salvo da berlinda, mas a alegria durou pouco. ''Você acha que seu serviço hoje foi melhor que o do Marcos? Não foi mesmo. Teu caminho também acaba aqui'', disse Carlos Bertolazzi ao dispensar mais um chef.

Os participantes pareciam não acreditar e a escolha do apresentador balançou as equipes. ''Estava muito difícil decidir. Na hora resolvi pelos dois porque deixar um deles seria injusto com o outro'', explica. ''Eu não olhei para trás, mas acho que foi chocante e principalmente um aviso para todos'', lembra Marja.

Marcos admite que faltou controle emocional para conseguir concluir a tarefa e já esperava sair do reality. ''Errei quando deixei me levar pela mente, raiva e stress. Me arrependo de não ter relaxado. Acabei não prestando atenção e cometendo os erros'', lamenta.

A paulistana também acredita que o autoconhecimento é fundamental para suportar a pressão do programa. ''Sempre tentamos nos preparar para tudo, para o serviço, criatividade, para cozinhar, e infelizmente esquecemos de nos preparar'', conta. Assista: